aifia-pt - [AI] Convite-Dani Macário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniela Macário <dmacario AT faac.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org, aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
  • Cc: danielamacario AT fundec.edu.br
  • Subject: [AI] Convite-Dani Macário
  • Date: Sun, 08 Apr 2007 21:52:58 -0300

Caros colegas
Estou encaminhando este convite a todos os colegas do grupo AIFIA que me auxiliaram durante esta jornada.
Agradeço imensamente todas as informações que me passaram, pois foram de suma importância.

Agradeço especialmente ao prof. Luiz Agner, ao Amstel, ao Robson Santos pela contribuição acadêmica, com suas referências.

Agradeço ao Fábio Palamedi pela troca de informações e por se manter meu amigo, mesmo que virtualmente.

Está aí! Depois de 3 anos, mais uma jornada completada, mais uma batalha vencida.
E, que Deus nos permita continuar indo sempre além.

Que Ele nos abençôe.
Torçam por mim.

Bjos
Dani Macário

Obs.: eu incluí o grupo nos meus agradecimentos. Assim que a dissertação estiver disponível no site da Unesp, eu avisarei.

----- Final da mensagem encaminhada -----

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

Queridos
Estou encaminhando este convite com muito carinho a todos os meus alunos:
Os que já se formaram, os que ainda estão na busca pelo conhecimento, os que estão longe, os que ainda continuam por perto, e principalmente, aos que se tornaram meus amigos.

Obrigada por tudo: pela compreensão nos meus momentos de cansaço, pelo incentivo nos meus momentos de desânimo e principalmente, pelo carinho que sempre tiveram por mim.

Está aí! Depois de 4 anos, mais uma jornada completada, mais uma batalha vencida.
[...]

JPEG image

  • [AI] Convite-Dani Macário, Daniela Macário, 04/01/2007
    • <Possible follow-up(s)>
    • [AI] Convite-Dani Macário, Daniela Macário, 04/08/2007