aifia-pt - [AI] RES: RES: RES: RES: Arquitetura de Informação no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Fernandes da Costa" <Helio.Costa AT tecban.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: RES: RES: Arquitetura de Informação no Brasil
  • Date: Fri, 30 Mar 2007 10:53:17 -0300

Carol, excelente idéia.

Temos que definir data, programação, local do evento, formas de divulgação e se for o caso patrocinadores como o Thiago informou.

Concordo com o Bruno, temos fortalecer AI no Brasil. Ainda acredito que devemos algo como referência como um Portal ou fortalecer mais a AIfIA e que possa centralizar o conhecimento de todos. Vejo conteúdos excelentes em alguns sites brasileiros, porém nada centralizado.

E hoje já teremos um encontro, na apresentação do Guilhermo que desde já desejo boa sorte.

[ ]’s

Hélio