aifia-pt - [AI] RES: Indicacao - SOE and Google AdWords

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Fernandes da Costa" <Helio.Costa AT tecban.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, <jornalistasdaweb AT yahoogroups.com>
  • Subject: [AI] RES: Indicacao - SOE and Google AdWords
  • Date: Thu, 29 Mar 2007 11:24:01 -0300

Paola,

Eu tenho uma ótima do Alexandre da Hotlist, alguns dizem que ele é o “guru” brasileiro neste assunto. Ele fez diversos ensaios e discutiu com profissionais do mundo inteiro e montou um ótimo relatório.

Segue: http://www.hotlist.com.br/universidade/fatores-ranking-buscadores.html

Espero que ajude.

[ ]’s

Hélio