aifia-pt - Re: [AI] RES: www.aibrasil.org.br (registra?)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: www.aibrasil.org.br (registra?)
  • Date: Fri, 23 Mar 2007 22:56:42 -0300

Eu topo a idéia, posso contribuir na parte do projeto, design, atualizações, não sou programador, mas acho que seria bom usar uma ferramenta de atualização dinâmica que tenha niveis de acesso para atualizações pois ficaria mais fácil de manter o site , os colaboradores teriam acesso para publicação de conteudo.

Posso também contribuir com a hospedagem, e instalação do joomla(se toparem usar essa ferramenta) no domínio.

Att,
Luiz Paulo
www.visaointerativa.com.br