aifia-pt - [AI] Lista de Avaliação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>
  • To: AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Lista de Avaliação
  • Date: Mon, 19 Mar 2007 21:30:30 -0300

Olá Todos,

Sou novo por aqui e logo não sei se a minha ideia já foi apresentada ou não.

Gostaria de propor a criação de uma lista de sites para que nos pudesemos avaliar a Arquitetura deles.

Pois tenho lido quase todos os textos publicados na lista mas, uma coisa que me chamou a atenção é a falta de ver as ideias na prática.

Pois acho que é a melhor maneira de se visualizar tudo o que conversamos aqui.

Imaginei algo do tipo Jacob Nielsen fez no seu livro desmembrando websites.

Como comentei antes não sei se esta ideia já foi apresentada aqui ou não.

Caso já exista tal lista por favor me passe o link quem souber.

Caso não penso que seria de grande ajuda para ver na prática tudo o que conversamos.

Um abraço a todos

--
Peterson Ramos
Designer Gráfico