aifia-pt - [AI] RES: Axure RP4, quem usa?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Fernandes da Costa" <Helio.Costa AT tecban.com.br>
  • To: <juliano AT agenciatrilha.com.br>, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Axure RP4, quem usa?
  • Date: Thu, 7 Dec 2006 11:39:42 -0300

Gustavo, quando trabalhei na Click-SPO, eles usavam o PowerPoint, fico feliz de saber que vocês já estão usando o Axure.

Quanto à velocidade, estou com a Carla, ainda sou mais o PowerPoint, mas acho que ela limitada às vezes, faltam alguns recursos que acabei encontrando no Axure. =)

O Visio uso apenas para fazer Mapa do Site e Fluxo de Navegação, Wireframe é no Power Point mesmo.

Também quero aposentar, mas para isso preciso justificar a compra do Axure ($589,00), a empresa achou um preço salgado, ainda preciso coletar argumentos para justificar isso. Sugestões?

Em casa ainda não encontrei o Serial para usar em casa, alguém achou? =D

A metodologia não mudou e creio que não irá mudar, apenas utilizaremos uma única ferramenta para fazer a documentação (Mapa do Site, Fluxo de Navegação, Wireframe e etc.), no caso, Axure.

[]’s

Hélio