aifia-pt - [AI] RES: Experimento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Letícia Cianconi de Paiva Rodas <lcianconi AT andima.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Experimento
  • Date: Tue, 5 Dec 2006 14:22:32 -0200

Já foi Vítor,

Abs
Leticia

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Vitor Gaulia
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 11:27
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: [AI] Experimento

Bom dia pessoALL,
estou finalizando meu projeto de pós-graduação e gostaria de contar com a
valiosa ajuda de vocês.
Segue abaixo um endereço(URL), onde preciso que você navegue pela interface
apresentada seguindo o seguinte
roteiro:

1 - Preencha o código apresentado no campo disponível;
2 - Clique em ENVIAR;
3 - Avalie o nível de dificuldade na identificação do código;
4 - Clique em ENVIAR.

Obrigado por participar e contribuir para o desenvolvimento do meu projeto.

Abraços!

Esta mensagem pode conter informações privilegiadas ou confidenciais. Se você
não é o destinatário da mensagem, por favor, apague e nos comunique
imediatamente.

This message may contain privileged and confidential information. If you are
not the intended recipient, please delete the message and notify us
immediately

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

  • [AI] RES: Experimento, Letícia Cianconi de Paiva Rodas, 12/05/2006