aifia-pt - Re: [AI] OFF - WUD 2006 - Dia Mundial da Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Rodrigues " <bruno-rodrigues AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: design-art <design-art AT yahoogrupos.com.br>, audiovisuais <audiovisuais AT yahoogrupos.com.br>, getesp <getesp AT yahoogrupos.com.br>, aifia-pt <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, wduse <wduse AT lists.10minutos.com.br>, unip-oficinadecriacao <unip-oficinadecriacao AT yahoogrupos.com.br>
  • Subject: Re: [AI] OFF - WUD 2006 - Dia Mundial da Usabilidade
  • Date: Tue, 31 Oct 2006 22:25:02 -0300

Pessoal,

Só para lembrar a todos, haverá eventos ligados ao Dia Mundial da Usabilidade 2006 em São Bernardo, São Paulo, Sorocaba, Brasília, Curitiba, São Leopoldo e Rio de Janeiro, onde estou à frente da organização do evento, juntamente com o Sérgio Carvalho, da Sirius.

Vocês podem acessar o mapa com os eventos brasileiros em http://www.worldusabilityday.org/event/?mapid=2.

[]s
Bruno Rodrigues
Webinsider/Jornalistas da Web/Comunique-se/Revista Webdesign
http://bruno-rodrigues.blog.uol.com.br