aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 150, assunto 6

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Maria do Carmo Duarte Freitas" <mcf AT ufpr.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 150, assunto 6
  • Date: Thu, 26 Oct 2006 22:56:36 -0200 (BRST)

Olá pessoal,

Gostaria de divulgar o curso de graduação da Universidade Federal do
Paraná em Gestão da Informação - este é o único curso no Brasil.
Se quiseresm saber mais visitem www.decigi.ufpr.br

Estamos lançando dois curso de especilaização para 2007..

CURSOS UFPR - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E GESTÃO DA INFORMAÇÃO

Curso de Especialização em Gestão da Informação para Negócios -
Inscrições abertas!

O DECIGI oferece, para 2007, o Curso de Especialização em Gestão da
Informação para Negócios. As inscrições poderão ser realizadas
pessoalmente na Secretaria do Departamento a partir de 03 de outubro
de 2006 ou online (em breve). Maiores informações neste site.

2006-10-03
Departamento de Ciência e Gestão da Informação
http://www.decigi.ufpr.br/formularios/noticias.php

Curso de Especialização em Gestão da Informação Digital - Inscrições
abertas!

O DECIGI oferece, para 2007, o Curso de Especialização em Gestão da
Informação Digital. As inscrições poderão ser realizadas
pessoalmente na Secretaria do Departamento a partir de 03 de outubro
de 2006, das 13 h 30 min. às 19h 30 min., ou online (em breve).

Abraços
--
Maria do Carmo Duarte Freitas
Universidade Federal do Paraná