aifia-pt - Re: [AI] RES: Dica para montagem de tutoriais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Dica para montagem de tutoriais
  • Date: Mon, 23 Oct 2006 14:49:57 -0300

Era ele mesmo que eu ia comentar... unico problema eh que nao consegui
fazer ele gravar muitos frames e nem mostrar os cliques ( como ja fiz
no camtasia ).

On 10/23/06, Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com> wrote:

outra coisa...

Achei um programa Freeware Opensource muito bom para fazer isto:
o nome é Camstudio 2.0, pode ser baixado desta fonte:

http://www.camstudio.org/

:)

Henrique
www.henriquegarcia.com