aifia-pt - [AI] RES: Resultados do card sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Resultados do card sorting
  • Date: Fri, 29 Sep 2006 17:09:03 -0300

Ola Daniela,
Eu me interesso muittissimo nisso, uma vez que o tema para o tcc da minha
pós, vai ser em portais educacionais =)

[],s

Fabio Palamedi
Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface
RGM Informática Ltda.
(11) 3016-3555
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e
apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é
expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo
conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas