aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 140, assunto 10

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Foster - Patricia Osti" <patricia.osti AT foster.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 140, assunto 10
  • Date: Wed, 16 Aug 2006 17:03:47 -0300

Sou novata, posso participar também? :)

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 140, assunto 10

Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
mensagem.

Tópicos de Hoje:

1. Re: RES: Re: Prsxima reunico da cilula de AI em SP (Gustavo Gawry)
2. Re: Próxima reunião da célula de AI em SP (Paola Sales)
3. Re: RES: Re: Prsxima reunico da cilula de AI em SP (reis)
4. encontro e mídias (Daniella Amaral)
5. Re: dúvida sobre semiótica (Frederick van Amstel)
6. Re: RES: Próxima reunião da célula de AI em SP
(Jefferson Teixeira)
7. RES: RES: Metodologias (Fabio Palamedi)
8. RES: Próxima reunião da célula de AI em SP
(Mercedes - Agência DMK)

Message: 1