aifia-pt - [AI] Livros AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: IAI-pt <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Livros AI
  • Date: Tue, 01 Aug 2006 16:42:59 -0400

Caros, alguns de voces nao estao recebendo meus emails, entao estou colocando na lista.

1. Os livros que foram pagos serao enviados por Sedex esta semana, desculpe o atraso, problemas tecnicos. Quem ficou de retirar pessoalmente pode retirar quando quiser, os livros estao aguardando em seu nome.

2. Ainda ha 5 Ambient Findability disponiveis a quem interessar. Mande-me um email se voce ainda tiver interesse. Infelizmente os IA for the WWW acabaram.

  • [AI] Livros AI, Livia Labate, 08/01/2006