aifia-pt - Re: [AI] Modelos de AI para Mobile

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Modelos de AI para Mobile
  • Date: Thu, 20 Jul 2006 13:18:03 -0300

Hélio,

Tenho alguns documentos aqui, mas um acho que atende bem tuas questões, principalmente porque trata de um case:
http://blog.mediacatalyst.com/images/mobile_information_architecture.pdf

E não deixa de passar por aqui: http://www.w3.org/TR/2005/WD-mobile-bp-20051017/

E por aqui: http://www.cameronmoll.com/archives/000398.html

Abraço,

Tatiane Viana

Em 20/07/06, Helio.Costa AT tecban.com.br <Helio.Costa AT tecban.com.br> escreveu:

Mestres da AI,

Estou precisando de modelos de Wireframe, SiteMaps e algumas recomendações de AI para tecnologias Mobile. Li algumas matérias, mas vi muita teoria e pouco prática.

Gostaria de saber se alguém já fez algum tipo de trabalho e se é possível compartilhar o mesmo ou recomenda algum link.

[ ]'s
Hélio

Tatiane Viana