aifia-pt - Re: [AI] Encontro de profissionais de Arquitetura da Informação e Usabilidade RJ - Confirmado!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de profissionais de Arquitetura da Informação e Usabilidade RJ - Confirmado!
  • Date: Thu, 6 Jul 2006 16:31:58 -0300

Alguma novidade?

2006/7/6, Gustavo Gawry <gustavogawry AT gmail.com>:
eu ja ia ateh te mandar um email... :-P
vc não tinha falado nada ainda...

como não me passaram nenhum material ainda pra falar sobre wireframes e fluxogramas, eu pensei em trazer a discussão sobre os ultimos temas discutidos por aqui como:

A Tradução de Findability e outros termos
Folksonomia "controlada"
e alguns wireframes meus...

se tiverem alguma ideia... é so falar...

:)

Abraços!