aifia-pt - [AI] Quem fez uma monografia sobre wireframes?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: =?US-ASCII?Q?Arquitetura da Informa=E7=E3o (em Portugu=EAs??iso-8859-1?q?) ?= <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Quem fez uma monografia sobre wireframes?
  • Date: Tue, 20 Jun 2006 15:16:54 -0300

Pessoal,

A um bom tempo atrás lembro de ter lido uma mensagem de alguém divulgando uma monografia sobre wireframes (não lembro se era um TCC ou mestradi). A pessoa disse que fez havia entrevistados arquitetos de informação (acho que fez um focus group).

Estou tentando encontrar esse trabalho, mas não consegui. Olhei o arquivo de mensagens da lista, fui no Google e nada.

Por favor, se alguém tiver o link para esse trabalho, ou o nome/e-mail do autor, por favor me passe.

Abraços,

www.guilhermo.com

  • [AI] Quem fez uma monografia sobre wireframes?, reis, 06/20/2006