aifia-pt - Re: [AI] GEstao de documentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "marcelo luis" <celosvaldo AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] GEstao de documentos
  • Date: Mon, 19 Jun 2006 20:04:49 -0300

Tatiana,

Sou suspeito para falar,  pois a TerraForum (onde trabalho) é parceira Microsoft, mas tenho feito mutios trabalhos bem-sucedidos com a plataforma SharePoint. Os serviços mais básicos de gerenciamento de documentos com foco em compartilhamento e colaboração são incluídos no Office 2003, basta baixar do site da MS (procure WSS - Windows Sharepoint Services)

Fuciona em total integracao com o Office e tem busca full-text, no entanto a busca nao é a melhor funcionalidade (para ter uma busca boa, tem-se que utilizar o Portal da ferramenta, que já demanda um investimento)

Mas as possibilidades de estruturar taxonomias e encontrar documentos de diversas formas através de modelagem básica (sem programação ) sao muito interessantes.

Abs

Message: 1