aifia-pt - [AI] RES: UML ??? EA ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: UML ??? EA ?
  • Date: Mon, 19 Jun 2006 11:22:23 -0300

Bom, a minha pergunta surgiu, porque, eu trabalho em ambiente de desenvolvimento, ou seja, uma softhouse. Aqui, desenvolvem tanto para web, quanto para desktop. E tenho ouvido muito falar sobre uml e o EA, que e um programa que fala o UML. Eu andei olhando por cima, e e uma proposta interessante de documentação e integração de equipes. Não sei se é o caso de quem só trabalha com web, mas se isso possuir um aplicação comercial, acredito que exista a possibilidade das empresas adotarem essa forma de documentação.

O que eu acredito, é que em breve, as aplicações para desktop, deixaram de existir ou serão raras, já que esta tudo caminhando para a web. Mas gostaria de saber  de quem (fora eu) já teve algum contato ou já ouviu falar.

Mas acho que não..rsrs

[],s

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas