aifia-pt - Re: [AI] Encontro de AI e Usabilidade no Rio de janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawryszewski" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de AI e Usabilidade no Rio de janeiro
  • Date: Mon, 12 Jun 2006 18:33:30 -0300

Na verdade não tinha pensado nisso não, mas se alguem quiser apresentar alguma coisa.
é so me mandar o material que eu vejo se encaixa no horario....

Eu pensei em fazer a programação do encontro assim.
10 as 11h - apresentação de trabalhos
11 as 12h - debate: criação da IAI Brasil
12 as 13h - debate: o mercado de usabilidade brasileiro

Mas como ainda não tem nada para ser apresentado ( eu devo estar terminando um artigo que talvez possa ser apresentado... ), pensei em extender os debates...
O que acham? alguem tem sugestão de pautas?

posso confirmar o dia do encontro (dia 8 das 10 as 13h)?