aifia-pt - [AI] Apresentação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Helio Marcellus <hinformaticah AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Apresentação
  • Date: Tue, 30 May 2006 19:47:07 +0000 (GMT)

Caros amigos,

   Venho através desta para me apresentar. Meu nome é Helio Marcellus, sou estudante de Comunicação Digital para Web e foi neste curso que descobri a Arquitetura da Informação, pois é uma das matérias. Me identifiquei imediatamente, fiquei e estou me esforçando ao máximo para entrar no mercado atuando como Arquitéto da Informação, entretanto ouvi que trata-se de uma profissão ainda sem muita estrutura, que normalmente é o designer ou o developer que fazem este trabalho. Minha pergunta é: como está o mercado e quais são as previsões para o futuro? Pretendo fazer Pós-graduação em AI, quero invetir todo meu tempo e esforço profissional para isso. Estou no caminho certo?

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.