aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: Reenviando imagens xD

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: Reenviando imagens xD
  • Date: Sun, 21 May 2006 21:48:40 -0300

Desculpe a demora na resposta.

Essa coisa de sigilo é importante mesmo.

>a quantidade absurda de campos e formulários que devem ser preenchidos. Acabar com >uns campos, da um trabalhão...rsrs
Concordo inteiramente contigo. Aqui na empresa, estavamos reformulando o sistema que gerencia a alocação dos funcionarios internos. A interface é extremamente complexa pois possui varios "filtros" para visualização da agenda do funcionário, e estes podem ser utilizados em conjunto ou individualmente. Para achar a melhor solução tivemos q fazer protótipos de interação e trabalhar forte o treinamento.

Forms geralmente são muito críticos. Particularmente, estou estudando bastante feedback de formulários, apoio para campos mais criticos e tb a questão de como apresentar melhor formulários extensos. isso eh um problemaaaaa...rs

Podemos discutir isso aqui na lista.

Abraços,

Tatiane Viana

On 5/19/06, Fabio Palamedi <fabiosp AT rgm.com.br> wrote:

É...rsrs....o conteudo pode e sera melhor trabalhado. Esse projeto, esta no inicio ainda =)

Mas infelizmente, a parte interna, relamente vo ficar devendo. Sabe como que é, politica de segurança da informação aqui na empresa, o pessoal costuma levar issomeio "muito" a sério...rsrs

A parte interna do sistema, é praticamente um aplicativo web. Os maiores desafios em se trabalhar nesse segmento (B2G), é a quantidade absurda de campos e formulários que devem ser preenchidos. Acabar com uns campos, da um trabalhão...rsrs

Mas mais uma vez, tks =)

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

  Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas

Tatiane Viana