aifia-pt - Re: [AI] projeto usabilidade no brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawryszewski" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] projeto usabilidade no brasil
  • Date: Thu, 18 May 2006 14:49:46 -0300

e acho que podem ser discutidas perfeitamente ambas as pautas em uma unica reuniao

2006/5/18, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com >:
Tem varias coisas que tem que ser definidas... em que cidade vai acontecer eh uma delas,
mas tambem temos que ver com o pessoal que ja esta trabalhando na upa pra saber se alguem pode estar presente....
quanto a dias eu prefiro terça, quintas a noite ou sabados de manha ou a tarde