aifia-pt - [AI] Curso de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Luiza santos <luizacunhacs AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da InformaĆ§Ć£o <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Curso de AI
  • Date: Thu, 18 May 2006 11:12:57 -0300 (ART)

Oi gente,

Sou nova no grupo e nova Ć”rea. estou procurando cursos, workshops na Ć”rea de arquitetura de informaĆ§Ć£o para que eu possa me aprimorar...

Vcs conhecem algum lugar?

bjos e obrigada!

roberto salgueiro <roberto.salgueiro AT gmail.com> escreveu:
OK,
entĆ£o creio que estamos comeƧando (e com a ajuda de todos) a tomar iniciativas da criaĆ§Ć£o de AIFIA BRASIL.
Laura, se puder realmente ver os procedimentos para a criaĆ§Ć£o junto a aifia Ć³timo.
Teoricamente jĆ” temos algumas estruturas.

aqui em Recife falei com um familiar meu, ele ficou de ver uma ou mais salas em um edficio comercial.
ja temos a estrutura virtual.
Precisamos ver onde vai ser a sede (estado e cidade) realmente e quais os procedimentos a serem tomados.

AbraƧos