aifia-pt - RES: [AI] Evento De AI em SP - 2º semestre

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AI] Evento De AI em SP - 2º semestre
  • Date: Tue, 11 Apr 2006 08:37:25 -0300

Ola Marcelo, bom dia =)

Então, como tive a oportunidade de conhecer pessoas que podem ajudar o evento a ser uma realidade, agora só falta mesmo, definir formato, temas e convidar as pessoas a participarem xD.

Com relação a outra lista, eu mudei o nome dela (que equivocadamente criei como AI - Brasil – porque o objetivo inicial era ser um repositório de arquivos para todas as células regionais) para AICEL-SP (arquitetura de Informação – Célula SP).

Com relação a operacionalidade, bem, desde o começo, a intenção em se criar essa lista, não foi em momento algum migrar o debate para aquela lista (perdoem-me se me expressei mal anteriormente) , mas sim, para servir de repositório de arquivos, agenda, enquetes e afins. As discussões e debates, continuam aqui, tanto que eu postei aqui o resultado da nossa ultima reunião no sábado aqui, nessa lista, e não na outra. =)

Com relação ao ‘EMBATE”  xD, podemos começar por aqui mesmo, e levar isso ao evento.

[],s

Fabio Palamedi

Designer de UserInterface / Arquiteto de Informação

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555