aifia-pt - RES: [AI] Próxima reunião da célula SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AI] Próxima reunião da célula SP
  • Date: Mon, 3 Apr 2006 10:42:01 -0300

Letícia, bom dia =)

Sim, eu entendo,e devo dizer que também fiquei frustrado quando as pessoas começaram a reclamar dos “spans”. Por outro lado, também surgiu a idéia de compartilhamento de arquivos, pois estamos planejamento desenvolver pesquisas em sala, estudar estruturas organizacionais (que inclusive continua sendo o tema da próxima semana ), e ficou de se analisarem a possibilidade de alocar espaço pára tal na lista, mas até então, não houve um retorno. Entendo que se divulgássemos aqui, as reuniões, e o material, seria mais proveitoso para todos, até mesmo para gerar novos debates e descobertas, mas o que realmente me levou a fazer alista paralela, foi justamente para suprir essas necessidades que citei.

Ah sim, e não é apenas a célula de Sp que possui uma lista separada. Outras células também usam. No entanto, acredito eu, que tenha sido pelos mesmos motivos. Se Bom...eu particularmente prefiro dessa maneira. Ninguém merece receber um e-mail mal-humorado porque há discussões de uma célula ou outra, como data, local ou seja o que for.

Fabio Palamedi

Designer de UserInterface / AI

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas