aifia-pt - Re: [AI] Sobre as células de estudos e as mensagens para a lista

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Ribeiro - GMail" <marceloribeiro05 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sobre as células de estudos e as mensagens para a lista
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 12:33:52 -0200

Olá pessoal,

Sou novo na lista, esta é minha primeira mensagem. Meu nome é Marcelo Ribeiro, sou jornalista, webdesigner e tenho desenvolvido estudos e pesquisas em Webwriting e AI.

Webwriting, navegabilidade e a interação entre texto e design são minhas principais áreas de interesse.

Moro em Curitiba e gostaria de saber se há mais alguém aqui da cidade além do Cláudio, que me indicou para a lista.

Espero aprender bastante por aqui.

Abração a todos,

Marcelo Ribeiro
MSN: mach2br AT hotmail.com