aifia-pt - Re: [AI] Quanto custa AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: jF <fanara AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quanto custa AI
  • Date: Wed, 25 Jan 2006 11:43:59 -0200

Calcule um valor/hora para o seu trabalho e com base nisso feche o
valor do projeto. Agora, tem que ter muita experiência pra 'errar
menos' na estimativa, é sempre um risco. Acho que ainda vai demorar
muito pra a gente ter uma noção do mercado de AI no Brasil, estamos
apenas no início da coisa...
abs,
João Fanara
www.minimalarts.com