aifia-pt - Re: [AI] AI oportunidade - Sirius Interativa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: jF <fanara AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI oportunidade - Sirius Interativa
  • Date: Mon, 23 Jan 2006 15:09:23 -0200

Prezado Sergio

Possuo experiência comprovada em projetos de grande porte, tanto para
portais corporativos, intranets e interfaces de sistemas web.
Conhecimentos práticos e teóricos:

- Aplicação de HTML Webstandard (W3C Guidelines) e acessibilidade pra
web (WAI e leis nº 10.048 e 10.098);
- Estruturação de informações e construção de protótipos de baixa
fidelidade (wireframes);
- Design de interfaces, utilizando conceitos de usabilidade (heurísticas);
- Avaliação de sites, de acordo com os conceitos de HCI
(human-computer interaction);
- Realização de entrevistas com usuários, para detectar premissas de
desenvolvimento.
- Design de sites, portais e intranets que utilizam WCMS (Web Content
Management System)

Meu currículo pode ser acessado em:
www.minimalarts.com/curriculo
e portfólio em: