aifia-pt - Re: [AI] Célula de estudos de AI (Geral)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Rodrigues " <bruno-rodrigues AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Célula de estudos de AI (Geral)
  • Date: Sat, 14 Jan 2006 17:10:36 -0200

Luis,

> o pessoal aqui do rio está quieto demais sobre esse assunto. devem estar todos na praia. :)

Não estamos quietos, não! :-)

Começamos a nos encontrar em dezembro - a reunião foi no dia 15, na FACHA da rua da Matriz, em Botafogo, lembra? Foram onze pessoas, e foi muito bom!

Vários membros da lista trocaram mensagens sobre o assunto, mas talvez você não as tenha visto.

A próxima será em meados de fevereiro, e desde já você está convidado! :-)

[]s
Bruno Rodrigues