aifia-pt - Re: RES: RES: [AI] proposta sobre localparareuniões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Helio.Costa AT tecban.com.br
  • To: Arquitetura daInformação (emPortuguês) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org, "Arquitetura daInformação \(emPortuguês\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: RES: [AI] proposta sobre localparareuniões
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 16:58:19 -0300

Teve um evento Mundial (WUD) que discutiu assuntos como Usabilidade, AI entre outros, foi muito bom.

Gustavo Loureiro Gil (Criação - BSB) <ggil AT agenciaclick.com.br>
Enviado Por: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org

09/12/2005 16:55

Favor responder a
Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>

Para
<gilberto AT quintadimensao.com>, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
cc
Assunto
RES: RES: [AI] proposta sobre local parareuniões

Poxa...vc tambem sentiu esse cheiro.... sinistro...  ;)

um lance meio Emily Rose...
(a proposito um dos filmes mais sinistros que eu ja vi.... to passado ate agora...)