aifia-pt - Re: [AI] Chamada Geral! :-)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Helio.Costa AT tecban.com.br
  • To: Arquitetura daInformação (emPortuguês) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura daInformação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Chamada Geral! :-)
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 16:37:34 -0300

Em BH tem uma agência boa, BHTec http://www.bhtec.com.br/, vcs poderiam entrar em contato com eles.

Eduardo Loureiro <loureiro AT unibh.br>
Enviado Por: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org

09/12/2005 16:31

Favor responder a
Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>

Para
"Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
cc
Assunto
Re: [AI] Chamada Geral! :-)

É Sérgio, parece que aqui na lista de BH somos só nós dois heheh
É uma pena, também gostaria de encontrar com um grupo para trocar uma idéia.

Abraço
Eduardo Loureiro