aifia-pt - Re: [AI] Livros de AI no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: FERRAZ Goncalo B <goncalo.ferraz AT unopar.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Livros de AI no Brasil
  • Date: Thu, 01 Dec 2005 23:34:27 -0200

Hola, Lívia.

Tenho interesse no Ambient Findability. Não entendi esse lance de dizer qual a cidade, ainda. Acho que dou um jeito de trazer from São Paulo.

Cheers and thanx!

Gonçalo Ferraz
Londrina, PR

Livia Labate wrote:
Caros,

Olhando rapidamente online, encontrei o novo livro do Peter Morville, Ambient Findability, for R$94.00 e o celebre IA for the WWW por $120.00 a venda no Brasil. Estou fora da realidade atual mas me parece que ainda estao caros... Estou planejando fazer uma nova leva de livros para interessados a preco de custo, sem frete, quando eu for a Sao Paulo no final de Janeiro.

Ambient Findability, Peter Morville, 2005
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0596007655/findability-20/

IA for the WWW, Lou Rosenfeld & Peter Morville, 2002
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0596000359/findability-20

Gostaria de saber se ha interesse.

[ ]'s
Livia Labate
Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores e evite formatação.

Lista de discussão AIfIA-pt AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org