aifia-pt - [AI] Desconto para evento do Peter Morville - Mais detalhes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Desconto para evento do Peter Morville - Mais detalhes
  • Date: Thu, 01 Dec 2005 04:06:43 -0500

Caros,

Recebi emails de 20 pessoas interessadas no desconto obtido para o IA Institute para o evento com o Peter Morville. Sexta-feira vou mandar a planilha com os detalhes para o pessoal do Terra. Se ainda houver interessados, mande-me um email ate Quinta-Feira a noite no maximo para liv AT livlab.com (NAO PARA A LISTA), contendo:

* Assunto: Desconto Terra
* Conteudo:
* Nome Completo
* Email para contato
* Telefone para contato
* A qual evento pretender ir (Rio de Janeiro ou Sao Paulo)

Importante:

Para quem nao esta filiado ao IA Institute e nao tem como processar o pagamento em dolares/online, pode filiar-se normalmente usando http://iainstitute.org/signup, escolhendo a opcao "pay by check"- depois mande-me um email e eu darei um jeito (eu posso pagar o IAI em dolares e voce pode me re-embolsar em Reais na minha CC no BB ou algo do tipo - estou tentando facilitar o processo visto que este desconto eh uma grande oportunidade e na minha opiniao uma grande vantagem de se filiar ao IA Institute).

Mais importante:

Por favor mandem emails com perguntas sobre pagamento do evento do Peter Morville para o TerraForum. Eu nao tenho nenhum vinculo com eles, estou simplesmente coletando o nome das pessoas que pretendem utilizar o desconto do IA Institute.

[ ]'s
Livia Labate