aifia-pt - Re: [AI] Não clique!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rafael de F. Ferreira" <lists AT rafaelferreira.net>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Não clique!
  • Date: Wed, 23 Nov 2005 14:42:50 -0300

Eu também só queria fazer um comentário. Usabilidade não se trata
principalmente de elocubrações se um design vai ou não funcionar.
IMHO, uma caracterísitica definidora desta disciplina é o apelo forte
a testes empíricos. Sem dados desse tipo sobre interações de usuários
reais com o site não se pode fazer nenhuma afirmação a respeito da
usabilidade do site.

Mas que ele é legal, é.

--
Rafael de F. Ferreira.

On 11/23/05, Monica Chaves <mchaves AT andima.com.br> wrote:

> Gostaria apenas de fazer um comentário: na resolução 800x600, o site não
> funciona, pois os "menus" de navegação ficam ocultos. Na minha opinião,
> independente dos méritos da discussão, isso traz um problema real de
> usabilidade.
> Abs,
> Mônica Chaves

Rafael de F. Ferreira.