aifia-pt - [AI] RES: SPAM-LOW: Re: Peter Morville em Sampa *e no Rio*

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson AT edsonsouza.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: SPAM-LOW: Re: Peter Morville em Sampa *e no Rio*
  • Date: Sat, 19 Nov 2005 11:31:33 -0200

olá livia e todos,

sobre a questão de sermos ou não um grupo, o bruno rodrigues disse em sua
última mensagem ontem que o pessoal do terraforum já estuda a possibilidade
de desconto para a nossa lista, que seria encarada como grupo. resta apenas
saber qual seria o desconto máximo, já que interessados não faltam.

sobre a sugestão da livia, acho muito válido. já falei algumas vezes sobre
levar essa idéia a frente aqui no rio. acredito que com a presença de mr.
white bear o pessoal venha a se animar mais! aliás, já podemos pensar num
lugar aqui no rio. é bom que seja um bar mais reservado, para a troca de
idéias fluir melhor, e de preferência no centro, que fica bom para todo
mundo.

é isso, aguardo a resolução sobre o desconto e sugestões para o bar! liv,
apareça aqui no rio também!

um abraço,

edson rufino de souza
design | acessibilidade | usabilidade | a.i.