aifia-pt - [AIfIA-pt] Oportunidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alex - W/DOT" <wdotsw AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Oportunidade
  • Date: Mon, 17 Jan 2005 23:15:28 -0200

Olá,

Eu já faço parte da lista a um tempinho, embora esta seja a primeira mensagem que envio. Estou a pouco tempo trabalhando com AI, uns 6 meses, e não tenho muito a acrescentar.

Estou me desligando da empresa atual e estou procurando alguma oportunidade de trabalho na área, em São Paulo.

Embora eu veja que geralmente são postadas oportunidade de trabalho, gostaria de pedir, ou reforçar, pra que se alguém souber de algo, divulgue na lista.

Mesmo sabendo que  o objetivo não seja uma lista de classificados de emprego, agradeço a ajuda que possa ser dada a mim e outros que estejam à procura.

Agradeço a atenção de todos,

Um grande abraço,

Alex Ishimaru Millon

Checked by AVG Anti-Virus.

  • [AIfIA-pt] Oportunidade, Alex - W/DOT, 01/17/2005