aifia-pt - [AIfIA-pt] Case de Design Centrado no Usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fred van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: wduse AT 10minutos.com.br, Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] Case de Design Centrado no Usuário
  • Date: Tue, 7 Dec 2004 12:43:58 -0200

Estou disponibilizando meu Trabalho de Conclusão de Curso em
Jornalismo cujo assunto engloba Arquitetura da Informação e
Usabilidade. Trata-se da proposta de reestruturação do website da
Universidade Federal do Paraná usando a metodologia de Design Centrado
no Usuário.

Quem ainda não sabe como fazer isso, espero que seja uma boa
contribuição, porque descrevo cada método utilizado e seus resultados.

Opiniões são bem vindas!

Mais sobre o trabalho
http://www.usabilidoido.com.br/design_centrado_no_usuario_na_web.html

Link direto
http://www.usabilidoido.com.br/arquivos/projeto_tcc_portal_ufpr.pdf

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
.
ICQ 60424910 / MSN van_amstel AT hotmail.com
. jornalista www.flashmasters.com.br
. colunista www.webinsider.com.br

  • [AIfIA-pt] Case de Design Centrado no Usuário, Fred van Amstel, 12/07/2004