aifia-pt - Re: RES: [AIfIA-pt] Fw: Oficina de trabalho arquitetura de informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: licia AT usp.br
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [AIfIA-pt] Fw: Oficina de trabalho arquitetura de informação
  • Date: Wed, 17 Nov 2004 11:30:53 -0300

Oi Juliana e pessoal da lista

Conversei com o pessoal da FEBAB que está organizando a oficina de AI que me
passou as seguintes orientações:
A ficha de inscrição, que é mesmo essa abaixo, pode ser enviada por e-mail
para
febab AT febab.org.br ou por fax(0xx11 3257-9979)
Quem não quiser efetuar o pagamento pelo Banco do Brasil antes, poderá faze-lo
no primeiro dia de aula.
É importante que a ficha de inscrição seja enviada logo que possível para
confirmar o número de inscritos, pois é necessário ter no mínimo de 10
participantes.