aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] O Futuro da Arquitetura de Informacao

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lcianconi AT andima.com.br
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] O Futuro da Arquitetura de Informacao
  • Date: Thu, 30 Sep 2004 16:40:22 -0300

Livia, já que o número de interessados foi considerável, você poderia enviar as anotações diretamente para o grupo, o que ahas?

E obrigada pela boa vontade, viu? :)

Bjos
Leticia

"Livia Labate" <liv AT livlab.com>
Enviado Por: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org

30/09/2004 13:49
Responder a Arquitetura da Informação em Português