aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] oficina de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: "Simone Freitas" <sfreitas AT gmail.com>, Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] oficina de AI
  • Date: Fri, 17 Sep 2004 09:16:36 -0800

Então liguei lá
para saber sobre novas datas e me disseram que só tem 2
inscritos (!) até o momento e que terão de mudar a data.

O curso tera uma nova data. Que tal todos os interessados mandarem um email para mim e eu me encarrego de avisar a Prof. Sueli e a FEBAB sobre o numero de pessoas? Assim eles podem agilizar o processo. Mandem um email direto para liv AT livlab.com. Abaixo segue um email da Prof. Sueli: