aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] programa de email da oracle

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vicente Carrari" <vcarrari AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] programa de email da oracle
  • Date: Wed, 1 Sep 2004 14:23:48 -0300

Alexandre,

na Symantec usamos o Notes para email - apesar de ele não ser especificamente um programa de email apenas - porque é considerado (e é verdade) muito mais seguro que o MS e também permite maior controle de trabalho colaborativo via WANs e por email, etc.

Aliás, no Notes eu recebo normalmente email em HTML, mas não há como enviar HTML para fora. Pelo menos, nunca ouvi falar num meio.

Sei que muito pessoal de vendas usa alguns bancos ENORMES de dados em aplicações em Oracle, Siebel, etc. Mas cliente/server de email da Oracle? Sei não.

abraxas,