aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Não me façam pensar

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Fanara <design AT minimalarts.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Não me façam pensar
  • Date: Sat, 28 Aug 2004 23:04:46 -0300

Edson, aqui no Rio tem uma livraria chamada Ciência e Cultura que tinha ainda alguns exemplares dele. Faz mais ou menos um mês que vi e estavam lá bonitinhos... Já vi outras vezes em outras livrarias tanmbém, talvez se você der uma garimpada nas alternativas não-virtuais, possa ter sucesso...

Edson Pavoni wrote:

Para minha insondável decepção está esgotado... em todas as livrarias on-line nem sinal do "Não me faça pensar"!
Ao que me parece a Editora "Market Books" nem tem site... ou pelo menos não está mais no ar.

Edson Pavoni

--
João Fanara
T. 21 81679510