aifia-pt - [AIfIA-pt] Laboratório_de_Usabilidade: Parabéns!!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: WFB <wfbarr AT yahoo.com.br>
  • To: Alexandre Castro e Silva - Usability <alexandre AT usability.com.br>, "Arquitetura_da_Informa��o_em_Portugu�s" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] Laboratório_de_Usabilidade: Parabéns!!
  • Date: Fri, 6 Aug 2004 12:26:37 -0300 (ART)

Muito bom Alexandre! Um espaço bastante didático, acessível e acolhedor para quem não é da incluir os que não são da área mas poderão sê-lo e os potenciais clientes (estou direcionando seu link para um...).

Boa sorte!
WFB
ps: seria ideal um pequeno vídeo disponível com trechos ilustrativos de uma seção de testes. Uma planilha de relatório ou avaliação ficcitícia etc. Enfim, coisas para encantar e seduzir os olhos.

Alexandre Castro e Silva - Usability <usability AT usability.com.br> wrote:
Para quem se interessar, postei no meu blog algumas fotos do último
laboratório de Usabilidade da minha firma de consultoria, a Usability.

Dêem uma olhada em http://blogdeusabilidade.blogspot.com/

Abraços,

Alexandre Castro e Silva
alexandre AT usability.com.br
Consultor | Usability
(55 21) 2447 5716
(55 21) 9809 4179

Usability: http://www.usability.com.br
Guia de Usabilidade: http://www.sobresites.com/usabilidade
Blog de Usabilidade & Arquitetura da Informação:
http://blogdeusabilidade.blogspot.com

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!