aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] Modelos de Help ou Tour

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rosana Costa Belchior" <rcosta AT ig.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] Modelos de Help ou Tour
  • Date: Fri, 30 Jul 2004 15:21:12 -0300

Fizemos esse tutorial para orientar os usuários quando a home do IG foi reformulada:http://www.ig.com.br/paginas/home/tutorial/index.html

Espero que ajude,
Bjs,
Rosana
-----Mensagem original-----
De: Sergio Medeiros [mailto:smedeiros AT agenciainterativa.com]
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2004 15:13
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: [AIfIA-pt] Modelos de Help ou Tour

Boas pessoal, estou buscando referências de ferramentas (flash, dhtml, etc) de “Help” ou “Tour Virtual”. Ferramentas que ajudem o usuário a conhecer o site, do ponto de vista comercial, ou a realizar processos específicos do site, do ponto de vista mais técnico. Meu

Quem tiver algumas boas dicas pra passar eu agradeço.

[]s

Sergio Medeiros

Agência Interativa

11 3259-0885 r. 203

http://www.agenciainterativa.com

  • RES: [AIfIA-pt] Modelos de Help ou Tour, Rosana Costa Belchior, 07/30/2004