aifia-pt - Re:[AIfIA-pt] por favor: seus coment�rios sobre este futuro portal!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: andre passamani // maratimba <maratimba AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re:[AIfIA-pt] por favor: seus comentários sobre este futuro portal!
  • Date: Thu, 22 Jul 2004 07:32:10 -0700 (PDT)

Oi William,

O portal da prefeitura de sao paulo leva em conta as duas
visoes.

O problema da visao hierarquica eh: ela eh insondavel prum
ser humano normal (ex?: vigilancia sanitaria se encontra em
abastecimento alimentar. 9 entre 10 pessoas nao
familiarizadas vao apontar saude!)

No entanto, os servidores sao muito "apegados" ao seu
repertorio. Como o site da secretaria de educacao tem a
funcao de ser util ao professor, ao burocrata e ao aluno e
ao cidadão, eu sugeriria visoes diferentes, pelo menos para
funcionarios e "civis".

Aproveito para dizer que o portal da prefeitura está sendo
totalmente (arquitetura, design, tecnologia,
infra-estrutura) revisto (espero mostrar algo aqui na lista
em breve) e me coloco à tua disposição para a gente
conversar (apassamani AT prefeitura.sp.gov.br), ok?

Abraços,

Andre Passamani