aifia-pt - [AIfIA-pt] Oportunidade AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Caio Bamberg" <caio.bamberg AT tesla.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Oportunidade AI
  • Date: Thu, 15 Jul 2004 15:36:09 -0300

Title: Message
Olá a todos!

Meu nome é Caio Bamberg, da Tesla (www.tesla.com.br), e estou a procura de profissionais de AI em São Paulo/SP.

Por favor, mandem CVs para caio.bamberg AT tesla.com.br , com cópia para caiobamberg AT gmail.com .

Todos os detalhes serão tratados pessoalmente.

Estou buscando profissionais com experiência em AI, boa documentação, conhecimento em metodologia AI para web etc, e de preferência que saiba trabalhar com Visio, pacote Office... enfim, o básico e mais o necessário para elaborar a documentação.

PS.: Fico grato pelos interessados, mas não estou buscando estagiários, trainees etc.

Agradeço desde já pela atenção,

Caio.

Caio Bamberg
Arquiteto de Informação
Cel.: 55+(11) 9134 6426

Tel.: 55+(11) 3053 3510 r. 2170

caio.bamberg AT tesla.com.br
Esta mensagem de e-mail e qualquer arquivo transmitido com ela são direcionados somente aos destinatários acima e podem conter informações privilegiadas e/ou confidenciais. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor notifique o remetente imediatamente e a seguir apague este e-mail de seu computador.

  • [AIfIA-pt] Oportunidade AI, Caio Bamberg, 07/15/2004