aifia-pt - [AIfIA-pt] formação para um arquiteto da informação.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson AT edsonsouza.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] formação para um arquiteto da informação.
  • Date: Sat, 3 Jul 2004 00:34:51 -0300

pessoal,

primeiro que tudo quero me apresentar. meu nome é edson rufino de souza,
sou formado pela esdi / uerj e trabalho como designer de interação na
uerj. interesso-me bastante pelas áreas de arquitetura da informação e
usabilidade, que pesquiso desde a pesquisa para o meu projeto de
graduação.

gostaria de ter um maior aprofundamento nestes assuntos. a quem tem mais
experiência em ai (liv, laura, frederick, entre outros), gostaria de
pedir recomendações de cursos e formações, se possível no rio, além das
leituras que vocês considerem verdadeiramente obrigatórias sobre o tema.

é isso, agradeço desde já!

um grande abraço,

edson rufino de souza
comunicação visual impressa e eletrônica
arquitetura da informação
usabilidade

---