aifia-pt - [AIfIA-pt] Melhorando a AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: DNA <leonardodna AT yahoo.com.br>
  • To: "[Listas] Aifia" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Melhorando a AI
  • Date: Sat, 25 Oct 2003 03:18:26 -0200

Bom pessoal, este é o meu site: www.webfanfics.cjb.net

É um site de fanfictions, estórias criadas por fãs, baseados em um mundo já criado(tais como livros e filmes).

O site está começando a ter um desenvolvimento mais profissional, então um ponto que está sendo levado em conta também é a arquitetura da informação.

Se vocês puderem me dar algumas dicas de como melhorar a AI no site, ou de técnicas que possam ajudar a desenvolver melhor a ai, eu agradeço :O)

Afinal, é meu primeiro projeto em que a AI vai ser realmente levada em conta, e a gente sempre fica naquelas de não saber bem por onde começar...

valeu!

[]'s
DNA

  • [AIfIA-pt] Melhorando a AI, DNA, 10/25/2003