aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Organização da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Organização da Informação
  • Date: Wed, 22 Oct 2003 23:04:50 -0200

: Boa noite, alguém saberia me explicar, melhor ainda se for com um
: exemplo de site, como eu poderia definir o esquema de organização
: da informação por audiência específica? Mesmo lendo o livro
: "Information Architecture for the WWW" não compreendi.

A sugestão do André é muito boa, mas eu tinha entendi a pergunta acima de
uma outra maneira: Organização/Navegação por Facetas. Marta, não sei se é
isso o que você quiz dizer, mas se for, aqui estão algumas referências:

http://www.iawiki.net/FacetedClassification
http://www.kmconnection.com/DOC100100.htm
http://www.iawiki.net/FacetedApproach
http://www.iawiki.net/FacetMap