aifia-pt - [AIfIA-pt] CLIHC 2003 - vamos almoçar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: "WDUse" <wduse AT 10minutos.com.br>, AIfIA Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] CLIHC 2003 - vamos almoçar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2003 23:13:21 -0300

Olá todos,

Estou escrevendo para lembrar que segunda, terça e quarta-feiras da semana
que vem são as datas do CLIHC 2003 (Congresso Latino-americano de Interação
Humano-Computador), no Rio de Janeiro:

http://www.serg.inf.puc-rio.br/clihc2003/program_schedule.html

Gostaria de encontrar pessoas nos horários de almoço para que possamos
aproveitar o tempo para bater um papo sobre IHC, AI e áreas afins. Quem
estiver interessado, RSVP: liv AT livlab.com.

Seria interessante, também, que trocássemos anotações sobre as palestras -
as minhas estarão online quando eu voltar para quem não puder ir (espero que
as apresentações tornem-se disponíveis após o evento também).

E para quem for participar do workshop "Design de Interface Centrado no
Usuário: Aplicação das Melhores Práticas em Projetos Web na América Latina",
até domingo, vejo vocês lá.

Abraços,

Livia Labate
http://livlab.com | liv AT livlab.com

The Translation of Information Architecture Project
http://aifia.org/translations/

  • [AIfIA-pt] CLIHC 2003 - vamos almoçar?, Livia Labate, 08/11/2003